segunda-feira, 6 de julho de 2009

A fuga ao pica

O dia começou normal, e eu tinha uma reunião com a DT por causa das matriculas. Apanhei seca e à saida estava o Kadynno, pronto para ir sair. O Cigano também não queria ir para casa e então decidimos ir almoçar ao Alegro. Fui a casa, mudei de roupa, liguei ao Cidé e ele desceu. Ainda passámos pela biblioteca, depois tocámos ao Choca, e chamámos o Iury. O começo da nossa viagem foi logo promissor : O Kadynno, o Iury e o Choca apanharam o autocarro. O resto não. Fomos de táxi, mas eles tinham saido na paragem à frente. Falámos, o Iury entrou no táxi e o Kadynno e o Choca foram a pé. No Alegro comemos, e por estranho que pareça andámos de skate. Com direito a queda do Iury e tudo. Mais tarde o Indiano e o Cereal chegaram, e fomos para o parque de estancionamento andar de skate. Todos aos berros, a metermos a cara do Iury na câmara de vigilância, enfim, só paródia !

Os autocarros chegaram, mas o da Amadora estava cheio. Haviam 3 soluções : Ou esperávamos mais uma hora, ou iamos a pé, ou apanhávamos um autocarro lá para o cú de Judas e vinhamos como desse mais jeito. Escolhemos a última. Apanhámos o de Lisboa. No autocarro foi só rir, piadas minhas, canções etc. Saímos em Sete Rios, mas calma ! Não tinhamos dinheiro para os bilhetes, e eu entro na estação aos berros : E NINGUÉM PAGA BILLEHTE ALLEZ ALLEZ Ó.

Depois do meu momento de fama andávamos à procura do café que estava mesmo à nossa frente mas que não conseguíamos encontrar. Depois de uma exuastiva busca na qual andámos cerca de 50 cm ao longo do balcão, tinhamos que panhar o comboio. Podiamos ter ido para a Amadora, mas não, fomos a Entrecampos ver a lady do monhé. Ela anda num colégio de freiras e não pode ser vista com rapazes. Basicamente andámos a segui-la a pé até Alvalade sem q ela nos avisasse q estava a ser seguida por um carro. Ficámos zangados mas voltámos à estação. Quando chegou a hora de entrar no comboio houve um bom momento : Iamos entrar na porta onde estava o pica, e não tinhamos bilhete. Ninguém deu espiga, até que o Cigano berra : NÃOOOOO, EU NÃO ENTRO AÍ, ESTÁ AÍ O PICA !

Mais cana era impossivel. A viagem correu bem, nem sinal do pica. Chegámos à Amadora após andarmos no toal umas 8 estações de BORLA. Pois é, estamos em crise. Temos q ser espertos.

E foi só, foi um grande dia.

Cumps