Ora bem, na passada Quarta-Feira (dia 1 de Setembro, portanto) nós decidimos que queríamos ir jogar à bola. E aqui na Amadora o que não faltam são campos, mas nós decidimos que seria mais divertido irmos jogar a um sintético na Cidade Universitária (para quem não sabe é para os lados do Campo Grande).
Arranjámos então 11 pessoas : Eu, o Kadynno, o Josy, o Zanine, o Iury, o Romário, o Telige, o Canina, o Doca, o Jay Mi e o Choca e combinámos às 15h aqui no Largo. O plano era irmos à pica de comboio até Entrecampos e depois andarmos uma estação de Metro até à Cidade Universitária. Só que o Canina teve medo de ser apanhado e eu e o Iury acabámos por fazer o caminho todo da Amadora Este à Cidade Universitária de Metro para que ele não fosse sozinho.
Mas antes de sequer chegarmos ao Metro houveram logo contratempos : primeiro o Zanine cortou-se. A nossa sorte foi que miraculosamente o Maury apareceu. E problema numero dois, para variar, o Kadynno adormeceu.
Lá ultrapassámos isso e separámo-nos para irmos para lá. No caminho até ao Metro e no Metro nada a relatar, tirando o facto de termos cantado e dançado a "California Gurls" da Katy Perry que o Iury tinha no telemóvel. Curioso foi o facto de eles terem chegado a Entrecampos e terem entrado no mesmo Metro que nós, ou seja, chegámos todos ao mesmo tempo.
Depois, problema número 3 : o Iury perdeu o cartãozinho daquela tanga. A sorte foi que apanhámos um pica porreiro que o deixou passar sem problemas. Bacano então, saímos do Metro e o campo é mesmo ao pé. Passámos lá a tarde a jogar com as bacoradas do costume, o crioulo do costume, os gozos do costume, enfim, cenas normais.
A volta para casa é que foi mais complicada. Primeiro o Doca passou clandestino nas portas da estação atrás de mim, depois o Iury continuava sem bilhete e depois de uma tranquila viagem chegámos a São Sebastião onde vimos que o Canina tinha perdido a carteira. Pensámos em voltar atrás, mas eram quase 21h e a fome já apertava. Fomos então até à Amadora e de lá uma senhora ligou para a estação e lá deram com a carteira.
Eu e o Iury ainda fomos comer ao Mac (ai nanas, não troco o meu CBO por nada) e chegámos a casa, eu e um puto de 10 anos, quase às 23h. Só vos digo que hoje à tarde (sim, já é hoje que já passa da meia-noite) voltamos lá. Se houverem mais porcarias eu cá as contarei.
Cumps
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)