quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cidade Universitária

Ora bem, na passada Quarta-Feira (dia 1 de Setembro, portanto) nós decidimos que queríamos ir jogar à bola. E aqui na Amadora o que não faltam são campos, mas nós decidimos que seria mais divertido irmos jogar a um sintético na Cidade Universitária (para quem não sabe é para os lados do Campo Grande).
Arranjámos então 11 pessoas : Eu, o Kadynno, o Josy, o Zanine, o Iury, o Romário, o Telige, o Canina, o Doca, o Jay Mi e o Choca e combinámos às 15h aqui no Largo. O plano era irmos à pica de comboio até Entrecampos e depois andarmos uma estação de Metro até à Cidade Universitária. Só que o Canina teve medo de ser apanhado e eu e o Iury acabámos por fazer o caminho todo da Amadora Este à Cidade Universitária de Metro para que ele não fosse sozinho.
Mas antes de sequer chegarmos ao Metro houveram logo contratempos : primeiro o Zanine cortou-se. A nossa sorte foi que miraculosamente o Maury apareceu. E problema numero dois, para variar, o Kadynno adormeceu.
Lá ultrapassámos isso e separámo-nos para irmos para lá. No caminho até ao Metro e no Metro nada a relatar, tirando o facto de termos cantado e dançado a "California Gurls" da Katy Perry que o Iury tinha no telemóvel. Curioso foi o facto de eles terem chegado a Entrecampos e terem entrado no mesmo Metro que nós, ou seja, chegámos todos ao mesmo tempo.
Depois, problema número 3 : o Iury perdeu o cartãozinho daquela tanga. A sorte foi que apanhámos um pica porreiro que o deixou passar sem problemas. Bacano então, saímos do Metro e o campo é mesmo ao pé. Passámos lá a tarde a jogar com as bacoradas do costume, o crioulo do costume, os gozos do costume, enfim, cenas normais.
A volta para casa é que foi mais complicada. Primeiro o Doca passou clandestino nas portas da estação atrás de mim, depois o Iury continuava sem bilhete e depois de uma tranquila viagem chegámos a São Sebastião onde vimos que o Canina tinha perdido a carteira. Pensámos em voltar atrás, mas eram quase 21h e a fome já apertava. Fomos então até à Amadora e de lá uma senhora ligou para a estação e lá deram com a carteira.
Eu e o Iury ainda fomos comer ao Mac (ai nanas, não troco o meu CBO por nada) e chegámos a casa, eu e um puto de 10 anos, quase às 23h. Só vos digo que hoje à tarde (sim, já é hoje que já passa da meia-noite) voltamos lá. Se houverem mais porcarias eu cá as contarei.

Cumps

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Remax

Ora bem, não me lembro quando foi nem me lembro quem tava, só sei que foi giro.

Há uma senhora aqui da Amadora que trabalha na Remax que é extremamente feia. E perto do Continente existe uma urbanização nova com imensas casas a vender. E num dos prédios está um cartaz ENORME com a cara da mulher e com o número e essas cenas. Devia ser uma meia-noite e não tinhamos nada que fazer no Largo até que surge uma ideia : Siga na urbanização rir da cara da mulher. Concordámos todos e lá fomos nós. Andámos 20min até chegarmos lá mais uns 5min à procura do prédio para chegarmos, rirmos da cara dela e voltarmos para trás.

Toda a gente achou imensa piada e repetimos no dia a seguir só que desta vez filmámos tudo. Infelizmente perdi o telemovel e o video foi à viola.

Cenas de quem não tem mais nada pa fazer. Cumps

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ta mt abusado

domingo, 4 de abril de 2010

Alegro à noite

Era Verão e tava je suis, o Choca e o David na rua. O David queria um gelado e isto aqui tem milhares de cafés, mas não, ele queria um Sundae. O Babilónia tem Mac e era a 10min a pé, mas não, o David queria ir ao Alegro.

O problema é que este David é de Sacavém e não sabia ir a pé para o Alegro. O Choca tava contrariado e não queria arriscar a fazer merda o que me deixou a mim com o papel de bússola.

E lá saimos nós em direcção ao ALegro, por trás do Continente. Eu e o David a mandarmos rimas, o Choca bem tranquilo e tal até que chegamos a um cruzamento. Decidi que deviamos seguir as luzes dos carros (at´porque candeeiros tavam em falta) e resultado : Fomos dar uma volta do caralho. Demorámos 1h30min a lá chegar, sentámo-nos, o Dave come o Sundae em 5min e viemos embora.

À vinda para cá ninguém quis vir de autocarro e viemos a pé a subir os Cabos d'Ávila. Tinhamos ai uns 2m de berma mas o Choca preferiu ir pelo meio das ervas e da merda enquanto que eu e o David iamos felicíssimos a cantar o I'm in love with a stripper e o I believe i can fly. Depois de 30min a andar o Dave quis uma pausa e eis que avistámos uma paragem de autocarro. Iamo-nos sentar e aquilo não tinha banco. A Amadora é assim meus amigos ...

Até casa não se passou mais nada, mas pelas horas a que chegámos tenho a sensação que o Choca foi recebido com o rolo da massa.

E foi só, cumps.