Verão de 2006. Estava eu, o Cidé, o Choca e o Iury na rua do loiro a jogar à bola. Como o preto é pequeno nós damos-lhe ordens, e então mandámos o carequinha imaginar que o poste de electricidade era uma gaja. O puto não perde tempo e vai de pinar o poste. Durante esta excitação passa um casal que se riu e continuou a andar.
Mais tarde, o preto estava no meio da rua de pilinha de fora a urinar e a dizer : "OH SI CARIÑO", e passa o mesmo casal que destav vez teve direito a ver o material da craincinha. Riram-se, nós também, mas a vida continua.
À noite veio o Isac que também gostava de dar ordens ao preto. E o preto queria uma batata. Então o ISs disse ao careca que se ele subisse para cima da mesa e imitasse uma galinha ele dava-lhe a batata. O puto concordou, e como se já não bastasse estar um preto careca de 7 anos a fazer córócóó em cima de mesa, o que é que se sucede ? Passa o mesmo casal e não só : Passa também a D.Arminda, que é tipo a mãe do Iury. Nós todos a mijarmo-nos a rir e qual não é o nosso espanto : o casal cumprimentou a D.Arminda.
Moral da história : O preto aprendeu a pinar na cama, mijar no wc e nunca imitar galinhas por uma batata frita.
The end.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)