Verão de 2006. Estava eu, o Cidé, o Choca e o Iury na rua do loiro a jogar à bola. Como o preto é pequeno nós damos-lhe ordens, e então mandámos o carequinha imaginar que o poste de electricidade era uma gaja. O puto não perde tempo e vai de pinar o poste. Durante esta excitação passa um casal que se riu e continuou a andar.
Mais tarde, o preto estava no meio da rua de pilinha de fora a urinar e a dizer : "OH SI CARIÑO", e passa o mesmo casal que destav vez teve direito a ver o material da craincinha. Riram-se, nós também, mas a vida continua.
À noite veio o Isac que também gostava de dar ordens ao preto. E o preto queria uma batata. Então o ISs disse ao careca que se ele subisse para cima da mesa e imitasse uma galinha ele dava-lhe a batata. O puto concordou, e como se já não bastasse estar um preto careca de 7 anos a fazer córócóó em cima de mesa, o que é que se sucede ? Passa o mesmo casal e não só : Passa também a D.Arminda, que é tipo a mãe do Iury. Nós todos a mijarmo-nos a rir e qual não é o nosso espanto : o casal cumprimentou a D.Arminda.
Moral da história : O preto aprendeu a pinar na cama, mijar no wc e nunca imitar galinhas por uma batata frita.
The end.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Happy Birthday
Eu sei que isto vem com um atraso enorme, mas é só para relembrar que fez no passado dia 7 deste mês precisamente um ano que nós andámos a fugir às putas. Habby birthday.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
A fuga ao pica
O dia começou normal, e eu tinha uma reunião com a DT por causa das matriculas. Apanhei seca e à saida estava o Kadynno, pronto para ir sair. O Cigano também não queria ir para casa e então decidimos ir almoçar ao Alegro. Fui a casa, mudei de roupa, liguei ao Cidé e ele desceu. Ainda passámos pela biblioteca, depois tocámos ao Choca, e chamámos o Iury. O começo da nossa viagem foi logo promissor : O Kadynno, o Iury e o Choca apanharam o autocarro. O resto não. Fomos de táxi, mas eles tinham saido na paragem à frente. Falámos, o Iury entrou no táxi e o Kadynno e o Choca foram a pé. No Alegro comemos, e por estranho que pareça andámos de skate. Com direito a queda do Iury e tudo. Mais tarde o Indiano e o Cereal chegaram, e fomos para o parque de estancionamento andar de skate. Todos aos berros, a metermos a cara do Iury na câmara de vigilância, enfim, só paródia !
Os autocarros chegaram, mas o da Amadora estava cheio. Haviam 3 soluções : Ou esperávamos mais uma hora, ou iamos a pé, ou apanhávamos um autocarro lá para o cú de Judas e vinhamos como desse mais jeito. Escolhemos a última. Apanhámos o de Lisboa. No autocarro foi só rir, piadas minhas, canções etc. Saímos em Sete Rios, mas calma ! Não tinhamos dinheiro para os bilhetes, e eu entro na estação aos berros : E NINGUÉM PAGA BILLEHTE ALLEZ ALLEZ Ó.
Depois do meu momento de fama andávamos à procura do café que estava mesmo à nossa frente mas que não conseguíamos encontrar. Depois de uma exuastiva busca na qual andámos cerca de 50 cm ao longo do balcão, tinhamos que panhar o comboio. Podiamos ter ido para a Amadora, mas não, fomos a Entrecampos ver a lady do monhé. Ela anda num colégio de freiras e não pode ser vista com rapazes. Basicamente andámos a segui-la a pé até Alvalade sem q ela nos avisasse q estava a ser seguida por um carro. Ficámos zangados mas voltámos à estação. Quando chegou a hora de entrar no comboio houve um bom momento : Iamos entrar na porta onde estava o pica, e não tinhamos bilhete. Ninguém deu espiga, até que o Cigano berra : NÃOOOOO, EU NÃO ENTRO AÍ, ESTÁ AÍ O PICA !
Mais cana era impossivel. A viagem correu bem, nem sinal do pica. Chegámos à Amadora após andarmos no toal umas 8 estações de BORLA. Pois é, estamos em crise. Temos q ser espertos.
E foi só, foi um grande dia.
Cumps
Os autocarros chegaram, mas o da Amadora estava cheio. Haviam 3 soluções : Ou esperávamos mais uma hora, ou iamos a pé, ou apanhávamos um autocarro lá para o cú de Judas e vinhamos como desse mais jeito. Escolhemos a última. Apanhámos o de Lisboa. No autocarro foi só rir, piadas minhas, canções etc. Saímos em Sete Rios, mas calma ! Não tinhamos dinheiro para os bilhetes, e eu entro na estação aos berros : E NINGUÉM PAGA BILLEHTE ALLEZ ALLEZ Ó.
Depois do meu momento de fama andávamos à procura do café que estava mesmo à nossa frente mas que não conseguíamos encontrar. Depois de uma exuastiva busca na qual andámos cerca de 50 cm ao longo do balcão, tinhamos que panhar o comboio. Podiamos ter ido para a Amadora, mas não, fomos a Entrecampos ver a lady do monhé. Ela anda num colégio de freiras e não pode ser vista com rapazes. Basicamente andámos a segui-la a pé até Alvalade sem q ela nos avisasse q estava a ser seguida por um carro. Ficámos zangados mas voltámos à estação. Quando chegou a hora de entrar no comboio houve um bom momento : Iamos entrar na porta onde estava o pica, e não tinhamos bilhete. Ninguém deu espiga, até que o Cigano berra : NÃOOOOO, EU NÃO ENTRO AÍ, ESTÁ AÍ O PICA !
Mais cana era impossivel. A viagem correu bem, nem sinal do pica. Chegámos à Amadora após andarmos no toal umas 8 estações de BORLA. Pois é, estamos em crise. Temos q ser espertos.
E foi só, foi um grande dia.
Cumps
quarta-feira, 24 de junho de 2009
História clássica
Muito tempo antes de sequer nós sonharmos que iamos a pé até à Ajuda com o calor do caralho, já existiam 3 putos algo estupidos q faziam imensa merda : Eu (Ruben), o Gogo e o Cidé. Conhecemo-nos desde muito miudos mesmo, e desde muito miudos mesmo que gostamos de andar aqui pelo Largo e conversar etc.
Era então uma bela tarde, tinhamos nós 6 anos, quando ficamos sentados na escada do Cidé a falar. Eu era gordo, o Cidé extremamente pequeno, e o Diogo corria que nem um cavalo. Estávamos então nós muiyo bem, quando no cima das ervas aparece um senhor, com uns 20 e tal anos a chamar-nos. E começou a descer, e adescer. E olho pelo outro lado e vinha outro a descer o corrimão. E o tal senhor que etsava no cimo das ervas tinha uma navalha.
Eu reparei, berrei e Ala que é Cardoso ! Corremos que parecíamos uns cães e tocámos na madrinha do Diogo. Lembro-me que os homens andaram lá em baixo a tarde todam, e nós andámos a tarde toda assustados.
Foi um dia bacano, pode-se dizer :P
Cumps
Era então uma bela tarde, tinhamos nós 6 anos, quando ficamos sentados na escada do Cidé a falar. Eu era gordo, o Cidé extremamente pequeno, e o Diogo corria que nem um cavalo. Estávamos então nós muiyo bem, quando no cima das ervas aparece um senhor, com uns 20 e tal anos a chamar-nos. E começou a descer, e adescer. E olho pelo outro lado e vinha outro a descer o corrimão. E o tal senhor que etsava no cimo das ervas tinha uma navalha.
Eu reparei, berrei e Ala que é Cardoso ! Corremos que parecíamos uns cães e tocámos na madrinha do Diogo. Lembro-me que os homens andaram lá em baixo a tarde todam, e nós andámos a tarde toda assustados.
Foi um dia bacano, pode-se dizer :P
Cumps
Alcunhas
Todos os Dengues têm uma, ou mais alcunhas. Ficam todas a seguir :
Luis - Choca, Coca, Cocão
Ricardo - Kadynno, Chiconhoca, Kadilha, Kantilo, Kadinha
Ruben - Ruca, Pastel de Nata, Gerrard
Maury - Gó
Iury - Nhoras, Nugget, Careca, Quilhoado, Preto Ucrânia
André - Cidé, Pega Loira, Puto Fofo, Pega Fofa, Puto Pega
Hélio - Baúca 3000
Arsénio - Armindo, Orlando
Isac - Isakson, Isanick Djaló
Diogo - Gogo, Bigode, Barbudo, Barbas, Bigodão, Carniceiro
António - Capri Sonne, Fabio Lucci, Puto Sandália
Acho que não me esqueci de ninguém.
Cumps
Luis - Choca, Coca, Cocão
Ricardo - Kadynno, Chiconhoca, Kadilha, Kantilo, Kadinha
Ruben - Ruca, Pastel de Nata, Gerrard
Maury - Gó
Iury - Nhoras, Nugget, Careca, Quilhoado, Preto Ucrânia
André - Cidé, Pega Loira, Puto Fofo, Pega Fofa, Puto Pega
Hélio - Baúca 3000
Arsénio - Armindo, Orlando
Isac - Isakson, Isanick Djaló
Diogo - Gogo, Bigode, Barbudo, Barbas, Bigodão, Carniceiro
António - Capri Sonne, Fabio Lucci, Puto Sandália
Acho que não me esqueci de ninguém.
Cumps
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Quem são os Dengues ?
Em cada texto eu digo nomes de pessoas que vocês não conhecem de lado nenhum. E muitas vezes os intervenientes mudam de história para história. Por isso acho melhor dar-vos a conhecer quem realmente são os Dengues !
Dengues :
Ruben (15 anos)
Kadynno (Ricardo, 16 anos)
Choca (Luis, 15 anos)
Nugget (Iury, 9 anos)
Maury (14 anos)
Bigodes/Gogo (Diogo, 14 anos)
Cidé (André, 14 anos)
Dengues júniores ou futuros Dengues:
Rodrigo aka Palaço (5 ou 6 anos)
Baúca 3000 (Hélio, 10 ou 11 anos)
Galera (Wesley, 11 ou 12 anos)
Bochecha (Aruna, 9 anos)
António (10 ou 11 anos)
Dengues :
Ruben (15 anos)
Kadynno (Ricardo, 16 anos)
Choca (Luis, 15 anos)
Nugget (Iury, 9 anos)
Maury (14 anos)
Bigodes/Gogo (Diogo, 14 anos)
Cidé (André, 14 anos)
Dengues júniores ou futuros Dengues:
Rodrigo aka Palaço (5 ou 6 anos)
Baúca 3000 (Hélio, 10 ou 11 anos)
Galera (Wesley, 11 ou 12 anos)
Bochecha (Aruna, 9 anos)
António (10 ou 11 anos)
Tarde de 1 de Maio de 2009
Bem o video que eu deixo fala por si, mas faço só uma breve explicação. O Diogo (Gogo) queria o FM 2009 e por isso queriamos ir ao Continente comprar. Claro que como era feriado aquilo estava fechado, mas nós não nos lembrámos.
Aqui está o que aconteceu a seguir :
Como já disse, o video diz tudo.
Aqui está o que aconteceu a seguir :
Como já disse, o video diz tudo.
História dos Nuggets
Esta é a história mais famosa cá no sitio, e para mim, foi o melhor dia de sempre. Uma semana antes o Cidé tinha-nos dito que umas ciganas andavam a ameaçar a irmã dele e disse para nós irmos lá para o caso de haver merda. Porreiro, eu, o Choca, o Cidé e o Nhoras (futuro nugget) dissemos que íamos.
Chegou o dia e tinhamos que ir apanhar o autocarro, porque a irmã dele trabalhava na Ajuda. Mas os bilhetes estão caros, e mesmo que fossem de borla nós voltámos a perder o autocarro. Decidimos, então, ir a pé. Deixo uma curiosidade para vós : de nossa casa à Ajuda são 15km.
Saímos de casa às 14h30 e fomos a descer os cabos d' Ávila na maior das alegrias e a jogao ao mata a garrafa. Lembro-me que fizemos uma enorme festa quase no meio da estrada quando passámos o placard que dizia "Saiu da Amadora".
A meio do caminho aquilo começou-se a tornar cansativo e toda a gente ficou com fome e começaram todos a reclamar. Como conheço bem a zona disse-lhes que no Restelo havia um Mac, e que mais 5min estávamos lá. Andámos, andámos e finalmente chegámos ! Entrámos no Mac e todos tiraram as carteiras e começaram a escolher. Foi aí que houve um bom momento : Eu tinha-me esquecido da carteira ! Eles tinham levado dinheiro mesmo à conta por isso tava mais que visto que eu ia fazer o resto do caminho em jejum.
O Choca estava a comer um CBO, o Cidé um McFlurry e o Nhoras uma caixa de Nuggets. Ele comeu todos os nuggets menos 1, e levantou-se para ir buscar uma palhinha. Isso deu-me uma ideia : Ia-lhe esconder o Nugget. e foi isso que fiz. Mas por influências do Choca e do Cidé, e confesso, por alguma fome, acabei por lhe comer o nugget.
O pretito voltou e perguntou logo : Então o meu nugget ?
Eu disse : Nugget ? Tás parvo oh Nhoras, já os comeste todos !
Eu estava a tentar manter-me sério, mas o Cidé ao pé de mim estava-se a desmanchar a rir, e com o McFlurry espalhado pela boca e cara de urso, deu-me vontade de rir também. Quem não se riu foi o Nhoras. Começou a chorar, desviou o tabuleiro, deu uma joelhada na mesa e berrou : QUEM É QUE COMEU O MEU NUGGET ???!!!
Aquilo estava apinhado de gente e toda a gente olhou. Ficámos muito envergonhados mas mesmo assim desatámos a rir. O Choca pagou uma coca-cola ao Nhoras, agora Nugget, e fomos embora.
A birra acabou por lhe passar e fomos a rua toda das embaixadas a dizer merda e a fazer merda. Até pusemos os embaixadores de Cabo-Verde a rir !
Chegámos ao emprego da irmão do Cidé eram já 17h30, ela saiu não houve stress e vinhamos para a Amadora de pópó. ainda parámos no Alegro, comemos umas gomas e depois tudo para o Largo contar a toda a gente o que se tinha passado.
Um dia para não esquecer. Até fiz uma pequena música sobre isto. É basicamente o que vos contei mas em rima. mas isso fica para outro dia.
Cumps
Chegou o dia e tinhamos que ir apanhar o autocarro, porque a irmã dele trabalhava na Ajuda. Mas os bilhetes estão caros, e mesmo que fossem de borla nós voltámos a perder o autocarro. Decidimos, então, ir a pé. Deixo uma curiosidade para vós : de nossa casa à Ajuda são 15km.
Saímos de casa às 14h30 e fomos a descer os cabos d' Ávila na maior das alegrias e a jogao ao mata a garrafa. Lembro-me que fizemos uma enorme festa quase no meio da estrada quando passámos o placard que dizia "Saiu da Amadora".
A meio do caminho aquilo começou-se a tornar cansativo e toda a gente ficou com fome e começaram todos a reclamar. Como conheço bem a zona disse-lhes que no Restelo havia um Mac, e que mais 5min estávamos lá. Andámos, andámos e finalmente chegámos ! Entrámos no Mac e todos tiraram as carteiras e começaram a escolher. Foi aí que houve um bom momento : Eu tinha-me esquecido da carteira ! Eles tinham levado dinheiro mesmo à conta por isso tava mais que visto que eu ia fazer o resto do caminho em jejum.
O Choca estava a comer um CBO, o Cidé um McFlurry e o Nhoras uma caixa de Nuggets. Ele comeu todos os nuggets menos 1, e levantou-se para ir buscar uma palhinha. Isso deu-me uma ideia : Ia-lhe esconder o Nugget. e foi isso que fiz. Mas por influências do Choca e do Cidé, e confesso, por alguma fome, acabei por lhe comer o nugget.
O pretito voltou e perguntou logo : Então o meu nugget ?
Eu disse : Nugget ? Tás parvo oh Nhoras, já os comeste todos !
Eu estava a tentar manter-me sério, mas o Cidé ao pé de mim estava-se a desmanchar a rir, e com o McFlurry espalhado pela boca e cara de urso, deu-me vontade de rir também. Quem não se riu foi o Nhoras. Começou a chorar, desviou o tabuleiro, deu uma joelhada na mesa e berrou : QUEM É QUE COMEU O MEU NUGGET ???!!!
Aquilo estava apinhado de gente e toda a gente olhou. Ficámos muito envergonhados mas mesmo assim desatámos a rir. O Choca pagou uma coca-cola ao Nhoras, agora Nugget, e fomos embora.
A birra acabou por lhe passar e fomos a rua toda das embaixadas a dizer merda e a fazer merda. Até pusemos os embaixadores de Cabo-Verde a rir !
Chegámos ao emprego da irmão do Cidé eram já 17h30, ela saiu não houve stress e vinhamos para a Amadora de pópó. ainda parámos no Alegro, comemos umas gomas e depois tudo para o Largo contar a toda a gente o que se tinha passado.
Um dia para não esquecer. Até fiz uma pequena música sobre isto. É basicamente o que vos contei mas em rima. mas isso fica para outro dia.
Cumps
domingo, 10 de maio de 2009
07-08-08
Este dia foi a loucura total ! Estávamos de férias e lembrámo-nos de combinar ir todos ao Alegro, comíamos no Mac, dávamos umas voltas e depois bazávamos para estarmos em casa às 8h, porque senão as nossas mães iam-nos afinfar.
Para ir para o Alegro há um autocarro grátis, mas para não variar, atrasámo-nos e perdemos o autocarro. Como o próximo era só às 15h30 decidimos ir a pé, a fome já apertava. Fomos então todos pipis e janotas pela parte de trás do Continente. Andámos um bocado e avistámos umas "senhoras da vida", claro que não resistimos a olhar. Infelizmente eram um bocado "volumosas" e tinham a idade da minha avó, por isso não ficámos muito tempo a contemplar.
Uns metros mais à frente ocorreu-me : Foda-se, esquecemo-nos do Kadynno ! Tentei-lhe ligar, mas não apanhava rede. Nisto passa um carro, uma "senhora" entra, e sobem uma espécie de uma colina. Lembrei-me : Lá em cima havia rede e íamos ver uma puta a foder !
Subimos, liguei ao Kadynno, disse onde estávamos e disse para ser rápido para ainda ver a "senhora" acabar o serviço. Nisto o homem que estava com ela saiu do carro e vinha na nossa direcção. Eu e o Choca, mais velhos e mais calmos, dissemos : Tenham calma, não corram que isso parece suspeito. Nós falamos com o cota e isto resolve-se. Voltámos o olhar para o senhor e quando olhámos outra vez já o Nhoras e o Cidé iam a fugir. Não fizemos cerimónias, e corremos também. Infelizmente tive a triste ideia de berrar "PUTA" enquanto descia a colina. Muita diversão, mas um erro estúpido, porque passou por nós um senhor numa carrinha de verde, que abriu o vidro e começou a olhar. Nós achámos que ele pensava que tínhamos ido às "meninas" e rimos do assunto. Ele pára a carrinha e vem atrás de nós. Percebemos logo : Ele era o chulo daquelas "moças".
Começámos a correr, mas eu como tenho a mania que sou skater tinha uns ténis largos e a carrinha apanhou-me. O senhor disse : Eu não te faço mal, diz-me só que fizeste às minhas meninas. Eu respondi que não tina feito nada. Ele mete a mão à porta como se fosse sair, e eu descalço-me e dou uma corrida até ao Continente.
Avisámos o Kadynno de onde estávamos e saímos depois para o parque de estacionamento. Podíamos ter ido embora, mas não !! Quisemos antes andar á caça ao chulo. O homem viu-nos, e nós corremos. Mas apareceu outro homem do outro lado também prontinho para nos apanhar. Fomos em direcção aos seguranças aos berros a contar a situação. Qual não é o meu espanto : Os seguranças tinham mais medo que nós !
Os homens ameaçaram-nos 1 a 1, incluindo o Nhoras que tinha 7 anos na altura e para despistar um pouco e para nos fazer parecer os maus, perguntou qual de nós tinha a naifa. Conseguimos ir embora e ficámos dentro do Continente uns 15min. Saímos e queríamos ir apanhar o autocarro ao Pingo Doce, ainda um bocado longe. Mas aquilo era a descer, eu descalcei-me, os restantes apertaram os ténis e lá fomos nós a correr que nem desalmados para apanhar o autocarro.
Quando chegámos o autocarro estava a sair e nós começámos a bater nele feitos doidos. Finalmente o autocarro parou, eu calcei-me, e lá fomos nós, seguros e de cú tremido em direcção ao Alegro.
Lá comemos, fomos à Seaside ver ténis, mas sempre a olhar para trás, a cada buzina, a cada aceleração. Apanhámos um gajo muito simpático no autocarro no regresso a casa, contámos umas piadas e ganhámos uma história para contar.
Foi sem dúvida um grande dia !
Para ir para o Alegro há um autocarro grátis, mas para não variar, atrasámo-nos e perdemos o autocarro. Como o próximo era só às 15h30 decidimos ir a pé, a fome já apertava. Fomos então todos pipis e janotas pela parte de trás do Continente. Andámos um bocado e avistámos umas "senhoras da vida", claro que não resistimos a olhar. Infelizmente eram um bocado "volumosas" e tinham a idade da minha avó, por isso não ficámos muito tempo a contemplar.
Uns metros mais à frente ocorreu-me : Foda-se, esquecemo-nos do Kadynno ! Tentei-lhe ligar, mas não apanhava rede. Nisto passa um carro, uma "senhora" entra, e sobem uma espécie de uma colina. Lembrei-me : Lá em cima havia rede e íamos ver uma puta a foder !
Subimos, liguei ao Kadynno, disse onde estávamos e disse para ser rápido para ainda ver a "senhora" acabar o serviço. Nisto o homem que estava com ela saiu do carro e vinha na nossa direcção. Eu e o Choca, mais velhos e mais calmos, dissemos : Tenham calma, não corram que isso parece suspeito. Nós falamos com o cota e isto resolve-se. Voltámos o olhar para o senhor e quando olhámos outra vez já o Nhoras e o Cidé iam a fugir. Não fizemos cerimónias, e corremos também. Infelizmente tive a triste ideia de berrar "PUTA" enquanto descia a colina. Muita diversão, mas um erro estúpido, porque passou por nós um senhor numa carrinha de verde, que abriu o vidro e começou a olhar. Nós achámos que ele pensava que tínhamos ido às "meninas" e rimos do assunto. Ele pára a carrinha e vem atrás de nós. Percebemos logo : Ele era o chulo daquelas "moças".
Começámos a correr, mas eu como tenho a mania que sou skater tinha uns ténis largos e a carrinha apanhou-me. O senhor disse : Eu não te faço mal, diz-me só que fizeste às minhas meninas. Eu respondi que não tina feito nada. Ele mete a mão à porta como se fosse sair, e eu descalço-me e dou uma corrida até ao Continente.
Avisámos o Kadynno de onde estávamos e saímos depois para o parque de estacionamento. Podíamos ter ido embora, mas não !! Quisemos antes andar á caça ao chulo. O homem viu-nos, e nós corremos. Mas apareceu outro homem do outro lado também prontinho para nos apanhar. Fomos em direcção aos seguranças aos berros a contar a situação. Qual não é o meu espanto : Os seguranças tinham mais medo que nós !
Os homens ameaçaram-nos 1 a 1, incluindo o Nhoras que tinha 7 anos na altura e para despistar um pouco e para nos fazer parecer os maus, perguntou qual de nós tinha a naifa. Conseguimos ir embora e ficámos dentro do Continente uns 15min. Saímos e queríamos ir apanhar o autocarro ao Pingo Doce, ainda um bocado longe. Mas aquilo era a descer, eu descalcei-me, os restantes apertaram os ténis e lá fomos nós a correr que nem desalmados para apanhar o autocarro.
Quando chegámos o autocarro estava a sair e nós começámos a bater nele feitos doidos. Finalmente o autocarro parou, eu calcei-me, e lá fomos nós, seguros e de cú tremido em direcção ao Alegro.
Lá comemos, fomos à Seaside ver ténis, mas sempre a olhar para trás, a cada buzina, a cada aceleração. Apanhámos um gajo muito simpático no autocarro no regresso a casa, contámos umas piadas e ganhámos uma história para contar.
Foi sem dúvida um grande dia !
Largo Street Dengues
Este blog foi feito para contar as histórias do meu grupo de amigos. Já passámos por muita coisa divertida e achei que era giro mostrar isso a outras pessoas.
Cumps
Cumps
Subscrever:
Mensagens (Atom)