sexta-feira, 7 de maio de 2010

Remax

Ora bem, não me lembro quando foi nem me lembro quem tava, só sei que foi giro.

Há uma senhora aqui da Amadora que trabalha na Remax que é extremamente feia. E perto do Continente existe uma urbanização nova com imensas casas a vender. E num dos prédios está um cartaz ENORME com a cara da mulher e com o número e essas cenas. Devia ser uma meia-noite e não tinhamos nada que fazer no Largo até que surge uma ideia : Siga na urbanização rir da cara da mulher. Concordámos todos e lá fomos nós. Andámos 20min até chegarmos lá mais uns 5min à procura do prédio para chegarmos, rirmos da cara dela e voltarmos para trás.

Toda a gente achou imensa piada e repetimos no dia a seguir só que desta vez filmámos tudo. Infelizmente perdi o telemovel e o video foi à viola.

Cenas de quem não tem mais nada pa fazer. Cumps

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ta mt abusado