Muito tempo antes de sequer nós sonharmos que iamos a pé até à Ajuda com o calor do caralho, já existiam 3 putos algo estupidos q faziam imensa merda : Eu (Ruben), o Gogo e o Cidé. Conhecemo-nos desde muito miudos mesmo, e desde muito miudos mesmo que gostamos de andar aqui pelo Largo e conversar etc.
Era então uma bela tarde, tinhamos nós 6 anos, quando ficamos sentados na escada do Cidé a falar. Eu era gordo, o Cidé extremamente pequeno, e o Diogo corria que nem um cavalo. Estávamos então nós muiyo bem, quando no cima das ervas aparece um senhor, com uns 20 e tal anos a chamar-nos. E começou a descer, e adescer. E olho pelo outro lado e vinha outro a descer o corrimão. E o tal senhor que etsava no cimo das ervas tinha uma navalha.
Eu reparei, berrei e Ala que é Cardoso ! Corremos que parecíamos uns cães e tocámos na madrinha do Diogo. Lembro-me que os homens andaram lá em baixo a tarde todam, e nós andámos a tarde toda assustados.
Foi um dia bacano, pode-se dizer :P
Cumps
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário