Ora bem, não me lembro quando foi nem me lembro quem tava, só sei que foi giro.
Há uma senhora aqui da Amadora que trabalha na Remax que é extremamente feia. E perto do Continente existe uma urbanização nova com imensas casas a vender. E num dos prédios está um cartaz ENORME com a cara da mulher e com o número e essas cenas. Devia ser uma meia-noite e não tinhamos nada que fazer no Largo até que surge uma ideia : Siga na urbanização rir da cara da mulher. Concordámos todos e lá fomos nós. Andámos 20min até chegarmos lá mais uns 5min à procura do prédio para chegarmos, rirmos da cara dela e voltarmos para trás.
Toda a gente achou imensa piada e repetimos no dia a seguir só que desta vez filmámos tudo. Infelizmente perdi o telemovel e o video foi à viola.
Cenas de quem não tem mais nada pa fazer. Cumps
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário