domingo, 10 de maio de 2009

07-08-08

Este dia foi a loucura total ! Estávamos de férias e lembrámo-nos de combinar ir todos ao Alegro, comíamos no Mac, dávamos umas voltas e depois bazávamos para estarmos em casa às 8h, porque senão as nossas mães iam-nos afinfar.

Para ir para o Alegro há um autocarro grátis, mas para não variar, atrasámo-nos e perdemos o autocarro. Como o próximo era só às 15h30 decidimos ir a pé, a fome já apertava. Fomos então todos pipis e janotas pela parte de trás do Continente. Andámos um bocado e avistámos umas "senhoras da vida", claro que não resistimos a olhar. Infelizmente eram um bocado "volumosas" e tinham a idade da minha avó, por isso não ficámos muito tempo a contemplar.

Uns metros mais à frente ocorreu-me : Foda-se, esquecemo-nos do Kadynno ! Tentei-lhe ligar, mas não apanhava rede. Nisto passa um carro, uma "senhora" entra, e sobem uma espécie de uma colina. Lembrei-me : Lá em cima havia rede e íamos ver uma puta a foder !

Subimos, liguei ao Kadynno, disse onde estávamos e disse para ser rápido para ainda ver a "senhora" acabar o serviço. Nisto o homem que estava com ela saiu do carro e vinha na nossa direcção. Eu e o Choca, mais velhos e mais calmos, dissemos : Tenham calma, não corram que isso parece suspeito. Nós falamos com o cota e isto resolve-se. Voltámos o olhar para o senhor e quando olhámos outra vez já o Nhoras e o Cidé iam a fugir. Não fizemos cerimónias, e corremos também. Infelizmente tive a triste ideia de berrar "PUTA" enquanto descia a colina. Muita diversão, mas um erro estúpido, porque passou por nós um senhor numa carrinha de verde, que abriu o vidro e começou a olhar. Nós achámos que ele pensava que tínhamos ido às "meninas" e rimos do assunto. Ele pára a carrinha e vem atrás de nós. Percebemos logo : Ele era o chulo daquelas "moças".

Começámos a correr, mas eu como tenho a mania que sou skater tinha uns ténis largos e a carrinha apanhou-me. O senhor disse : Eu não te faço mal, diz-me só que fizeste às minhas meninas. Eu respondi que não tina feito nada. Ele mete a mão à porta como se fosse sair, e eu descalço-me e dou uma corrida até ao Continente.

Avisámos o Kadynno de onde estávamos e saímos depois para o parque de estacionamento. Podíamos ter ido embora, mas não !! Quisemos antes andar á caça ao chulo. O homem viu-nos, e nós corremos. Mas apareceu outro homem do outro lado também prontinho para nos apanhar. Fomos em direcção aos seguranças aos berros a contar a situação. Qual não é o meu espanto : Os seguranças tinham mais medo que nós !

Os homens ameaçaram-nos 1 a 1, incluindo o Nhoras que tinha 7 anos na altura e para despistar um pouco e para nos fazer parecer os maus, perguntou qual de nós tinha a naifa. Conseguimos ir embora e ficámos dentro do Continente uns 15min. Saímos e queríamos ir apanhar o autocarro ao Pingo Doce, ainda um bocado longe. Mas aquilo era a descer, eu descalcei-me, os restantes apertaram os ténis e lá fomos nós a correr que nem desalmados para apanhar o autocarro.

Quando chegámos o autocarro estava a sair e nós começámos a bater nele feitos doidos. Finalmente o autocarro parou, eu calcei-me, e lá fomos nós, seguros e de tremido em direcção ao Alegro.

Lá comemos, fomos à Seaside ver ténis, mas sempre a olhar para trás, a cada buzina, a cada aceleração. Apanhámos um gajo muito simpático no autocarro no regresso a casa, contámos umas piadas e ganhámos uma história para contar.

Foi sem dúvida um grande dia !

Sem comentários:

Enviar um comentário