segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tarde de 1 de Maio de 2009

Bem o video que eu deixo fala por si, mas faço só uma breve explicação. O Diogo (Gogo) queria o FM 2009 e por isso queriamos ir ao Continente comprar. Claro que como era feriado aquilo estava fechado, mas nós não nos lembrámos.

Aqui está o que aconteceu a seguir :


Como já disse, o video diz tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário