segunda-feira, 11 de maio de 2009

História dos Nuggets

Esta é a história mais famosa cá no sitio, e para mim, foi o melhor dia de sempre. Uma semana antes o Cidé tinha-nos dito que umas ciganas andavam a ameaçar a irmã dele e disse para nós irmos lá para o caso de haver merda. Porreiro, eu, o Choca, o Cidé e o Nhoras (futuro nugget) dissemos que íamos.

Chegou o dia e tinhamos que ir apanhar o autocarro, porque a irmã dele trabalhava na Ajuda. Mas os bilhetes estão caros, e mesmo que fossem de borla nós voltámos a perder o autocarro. Decidimos, então, ir a pé. Deixo uma curiosidade para vós : de nossa casa à Ajuda são 15km.

Saímos de casa às 14h30 e fomos a descer os cabos d' Ávila na maior das alegrias e a jogao ao mata a garrafa. Lembro-me que fizemos uma enorme festa quase no meio da estrada quando passámos o placard que dizia "Saiu da Amadora".

A meio do caminho aquilo começou-se a tornar cansativo e toda a gente ficou com fome e começaram todos a reclamar. Como conheço bem a zona disse-lhes que no Restelo havia um Mac, e que mais 5min estávamos lá. Andámos, andámos e finalmente chegámos ! Entrámos no Mac e todos tiraram as carteiras e começaram a escolher. Foi aí que houve um bom momento : Eu tinha-me esquecido da carteira ! Eles tinham levado dinheiro mesmo à conta por isso tava mais que visto que eu ia fazer o resto do caminho em jejum.

O Choca estava a comer um CBO, o Cidé um McFlurry e o Nhoras uma caixa de Nuggets. Ele comeu todos os nuggets menos 1, e levantou-se para ir buscar uma palhinha. Isso deu-me uma ideia : Ia-lhe esconder o Nugget. e foi isso que fiz. Mas por influências do Choca e do Cidé, e confesso, por alguma fome, acabei por lhe comer o nugget.

O pretito voltou e perguntou logo : Então o meu nugget ?
Eu disse : Nugget ? Tás parvo oh Nhoras, já os comeste todos !
Eu estava a tentar manter-me sério, mas o Cidé ao pé de mim estava-se a desmanchar a rir, e com o McFlurry espalhado pela boca e cara de urso, deu-me vontade de rir também. Quem não se riu foi o Nhoras. Começou a chorar, desviou o tabuleiro, deu uma joelhada na mesa e berrou : QUEM É QUE COMEU O MEU NUGGET ???!!!

Aquilo estava apinhado de gente e toda a gente olhou. Ficámos muito envergonhados mas mesmo assim desatámos a rir. O Choca pagou uma coca-cola ao Nhoras, agora Nugget, e fomos embora.

A birra acabou por lhe passar e fomos a rua toda das embaixadas a dizer merda e a fazer merda. Até pusemos os embaixadores de Cabo-Verde a rir !

Chegámos ao emprego da irmão do Cidé eram já 17h30, ela saiu não houve stress e vinhamos para a Amadora de pópó. ainda parámos no Alegro, comemos umas gomas e depois tudo para o Largo contar a toda a gente o que se tinha passado.

Um dia para não esquecer. Até fiz uma pequena música sobre isto. É basicamente o que vos contei mas em rima. mas isso fica para outro dia.

Cumps

Sem comentários:

Enviar um comentário